Home / Economia / Postos fechados em Brusque por falta de combustível

Postos fechados em Brusque por falta de combustível

Na manhã desta quinta-feira (24), vários são os Postos de combustível de Brusque que estão fechados por falta de gasolina e etanol para venda. Durante toda a noite de ontem, grandes filas foram registradas em praticamente todos os postos da região, devido à ameaça de desabastecimento forçado pela paralisação dos caminhoneiros.

Devido a alta procura, o preço da gasolina aumentou na maioria dos postos. Nossa reportagem esteve em um deles, localizado na Rua Blumenau, que acumulava uma grande fila que causava complicações nos dois sentidos da via. Lá, a gasolina era vendida a R$ 4,34 o litro. Mesmo assim, centenas de veículos estavam a espera.

Segundo a Associação Brasileira dos Caminhoneiros, não há indicativo de interrupção da paralisação, devido a falta de uma resposta positiva do governo federal, que não trouxe uma resposta definitiva sobre uma redução considerável do valor do óleo Diesel.

 

Veja Também

Caixa divulga o calendário dos saques do FGTS

A Caixa Econômica Federal inicia, em setembro, o pagamento de até R$ 500 por conta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.