Home / Policia / Polícia prende suspeito de estuprar menor em Guabiruba

Polícia prende suspeito de estuprar menor em Guabiruba

A Polícia Civil de Guabiruba prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 22, um homem de 22 anos que é acusado de tentar estuprar uma menor de idade em 2017 na cidade de Guabiruba. Na ocasião, segundo a denúncia, o homem agarrou a menor, tampou sua boca e a arrastou para o mato, porém a adolescente conseguiu escapar.

Foi instaurado inquérito policial para investigar o crime e o suspeito foi identificado, sendo posteriormente denunciado pelo Ministério Público. No entanto, o suspeito estava foragido desde a época do crime, motivo pelo qual foi decretada sua prisão preventiva em outubro de 2019.

Na data de hoje, após diligências pela cidade, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o foragido, que foi preso e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja Também

Polícia apreende 2 kg de droga e põe traficante na cadeia

Na manhã de quinta-feira (20), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.