Home / Policia / Polícia prende casal acusado de homicídio no centro da cidade

Polícia prende casal acusado de homicídio no centro da cidade

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu, na manhã desta terça (13) , um homem de 37 anos de idade e sua companheira, de 35 anos, suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou João Batista Gonçalves, de 48 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de julho na Avenida Martin Luther, no centro de Brusque, quando a vítima foi agredida a golpes de facão.

João Batista foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Azambuja, onde veio a falecer dias após o ocorrido. Assim que tomaram ciência dos fatos, policiais da DIC realizaram diversas diligências com o intuito de solucionar o crime, até que, nesta terça, cumpriram os mandados de prisão provisória expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque contra os investigados.

O casal, M.F.S.F e J.R.C encontram-se recolhidos na Unidade Prisional Avançada de Brusque e Presídio Feminino de Tijucas, respectivamente, onde permanecerão à disposição da justiça.

Veja Também

Acusado de estupro de vulnerável é preso no bairro Santa Luzia

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas – SIC, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.