Home / Policia / Polícia interdita casa noturna no Cedro Alto

Polícia interdita casa noturna no Cedro Alto

A Polícia Civil, por meio da 17° Delegacia-Regional de Brusque, interditou, na tarde desta quinta (7) uma casa de eventos localizada no Bairro Cedro Alto, que havia anunciado festas noturnas no final de semana sem os documentos exigidos em lei.


A medida, segundo a Polícia, buscou preservar a saúde e integridade dos frequentadores, garantindo a segurança do ambiente. O descumprimento da medida sem autorização da Polícia Civil constitui crime de desobediência previsto no art. 330 do Código Penal.

Veja Também

Dois são presos pela Polícia por furto e extorsão

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.