Home / Policia / Polícia identifica mulher encontrada morta na Estrada da Fazenda

Polícia identifica mulher encontrada morta na Estrada da Fazenda

A Polícia Civil identificou na tarde deste domingo o nome da mulher que foi encontrada morta no início desta manhã, na Estrada Geral da Fazenda, no bairro Batêas. Elisiane Raquel Gomes do Amaral, de 38 anos de idade, foi estrangulada e teve seu corpo abandonado apenas com as roupas íntimas.

Segundo as primeiras informações, Elisiane foi vista em um bailão na Rodovia Antônio Heil na noite deste sábado. O último contato feito com parentes foi por volta das 23h.

A Policia trabalha para descobrir os ultimos passos da vítima e tentar elucidar o crime. O delegado Alex Bonfim Reis pediu o auxílio da população para buscar informações sobre este caso.

 

Veja Também

Polícia prende casal acusado de homicídio no centro da cidade

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.