Home / Policia / Polícia Civil prende receptadores de caminhonete furtada no bairro São Pedro

Polícia Civil prende receptadores de caminhonete furtada no bairro São Pedro

Na noite desta quarta (27), policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Brusque, prenderam dois receptadores de veículo furtado. Eles receberam informações de que uma caminhonete furtada na manhã do mesmo dia na cidade de Blumenau estaria em um ferro velho no bairro São Pedro. De imediato, os policiais se deslocaram até o referido estabelecimento e ao chegarem no local avistaram dois homens empurrando um eixo de caminhonete para fora de um galpão.

Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem dos dois, R.T. (33 anos de idade) e A.I.A. (26 anos de idade). No local, os agentes localizaram a caminhonete furtada completamente desmontada, razão pela qual foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito pelo crime de receptação.

Veja Também

Marido que matou esposa por enforcamento é condenado pela Justiça

Ademar do Amaral, de 43 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.