Home / Policia / Polícia Civil prende homicida foragido de Florianópolis

Polícia Civil prende homicida foragido de Florianópolis

Nesta terça-feira a DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, em apoio a Delegacia de Homicídios da Capital/SC deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de L.R., de 25 anos de idad, expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Capital/SC.

L.R. é suspeito de ter assassinado um homem a golpes de faca em novembro de 2018 no bairro Saco do Limões em Florianópolis. Ele estava há dois meses escondido na cidade de Brusque e foi preso hoje em sua residência no bairro Dom Joaquim.

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.