Home / Policia / Polícia apreende carga de Baterias roubadas

Polícia apreende carga de Baterias roubadas

Na tarde desta sexta-feira, 22, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, com apoio de policiais civis da DPCAMI de Brusque, realizaram a apreensão de vinte baterias furtadas e a prisão de um homem em flagrante por receptação.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a DIC de Brusque e policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminas – DEIC, os quais tomaram conhecimento que uma transação de baterias furtadas, utilizadas para alimentação de estações de antenas de telefonia quando há queda de energia, iria ocorrer no município de Brusque.

Os policiais civis apuraram que a negociação se daria no bairro Limeira, local onde se deslocaram e flagraram o homem separando as baterias para realizar a venda, oportunidade em que a prisão e apreensão foram realizadas.

O furto dessas baterias poderia interromper os sinais de celular e de internet, causando prejuízos aos consumidores e às próprias operadoras. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181, assim como pelas redes sociais da DIC de Brusque no Instagram e Facebook.

Veja Também

Polícia fecha festa proibida em Canelinha. Drogas são apreendidas

Uma festa eletrônica, que viola o decreto que proíbe aglomerações, foi encerrada após denúncias da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.