Home / Policia / Polícia apreende 2 kg de droga e põe traficante na cadeia

Polícia apreende 2 kg de droga e põe traficante na cadeia

Na manhã de quinta-feira (20), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque e policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Cedro Alto, em Brusque.

Durante as buscas foram localizados R$5.500,00 e uma balança de precisão. Em diligências complementares, na continuidade ao cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma segunda residência utilizada como esconderijo para as drogas, onde foram apreendidas aproximadamente 2,1Kg de cocaína, 350 gramas de crack, 17 gramas de maconha, 4 gramas de haxixe, R$500,00, uma balança de precisão, além de documentos, insumos e aparatos relacionados ao tráfico de drogas.

Ante a ausência de moradores no local, foi realizado um monitoramento que culminou na condução de dois homens até a unidade policial, sendo ainda com um deles apreendida uma bucha de cocaína e uma pequena quantia de maconha. Verificou-se durante as diligências que a droga apreendida pertencia ao homem que residia na casa alvo do cumprimento dos mandados, o que motivou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A investigação que resultou na apreensão de drogas e na prisão do homem teve início ainda em 2019 quando foram realizadas as primeiras diligências investigativas, que comprovaram que o homem era responsável pela venda de quantidade significativa de drogas no município de Brusque.

Veja Também

Homem é preso acusado de aliciamento de mulheres pela internet

No início desta tarde, 1, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.