Home / Entretenimento / ´Playstation na Estrada’ estará em Brusque neste final de semana

´Playstation na Estrada’ estará em Brusque neste final de semana

Os fãs de jogos eletrônicos podem comemorar, porque a Havan está trazendo a Brusque, pela primeira vez, o projeto “Playstation na Estrada”. A iniciativa, inédita no Brasil, leva a emoção do mundo dos games até o público. O “caminhão gamer”, como é conhecido, é um veículo adaptado com cinco estações de jogos, mais uma exclusiva de PSVR (óculos de realidade virtual) para os participantes jogarem e se divertirem. Em Brusque, a atração estará no estacionamento da Havan de 24 a 26 de janeiro, das 12h às 20h, e tem entrada gratuita.

Diferentes jogos de Playstation poderão ser experimentados pelo público, além da realidade virtual com VR Words, que também estará à disposição.

Para as pessoas com restrições de mobilidade, o “caminhão gamer” oferece uma rampa para melhor acessibilidade.

Desde a sua criação, em 2018, o projeto já contemplou mais de 40 cidades e envolveu mais de 50 mil pessoas na iniciativa.

Veja Também

Festival de Cerveja reunirá 19 cervejarias entre os dias 6 e 8

Entre os dias 6 e 8 de março, Brusque sediará o primeiro Festival da Cerveja ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.