Home / Policia / Peugeot derruba dois postes na Arno Carlos Gracher. Motorista fica ferida

Peugeot derruba dois postes na Arno Carlos Gracher. Motorista fica ferida

Um grave acidente fechou o trânsito na Av. Arno Carlos Gracher, centro da cidade, na noite desta terça-feira (6). Um Peugeot 207, com placas MJY-4157 de Brusque, conduzido por Jaíne de Camargo Bueno, de 20 anos de idade, se perdeu e acabou saindo da pista na altura do cruzamento com a rua Marechal Hermes, próximo ao Corpo de Bombeiros.

A força do impacto foi tão grande que o poste acabou caindo sobre o veículo. Outro poste, localizado em frente à sede do Sintrivest, também acabou caindo.

A motorista conseguiu sair do carro logo após a colisão. Testemunha ouvida pela reportagem da TV Brusque disse que ela ficou sentada na calçada, atordoada, por alguns minutos, até a chegada do socorro. Ela passa bem, e foi levada ao Hospital Azambuja para avaliação.

Funcionários da Celesc estão no local para o conserto da rede, que deve levar toda madrugada.

Veja Também

Mulher morre atropelada na Rodovia Antonio Heil

Perto das 20hs deste sábado (7), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.