Home / Policia / Passageiro de ônibus com destino a Brusque saca arma e mata três assaltantes na BR-116
Foto: Tony Mattoso / G1 Paraná

Passageiro de ônibus com destino a Brusque saca arma e mata três assaltantes na BR-116

Três assaltantes de ônibus morreram durante a tentativa de assalto a um ônibus de transporte de passageiros, no trajeto de São Paulo a Brusque, no km 36 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Um passageiro estava armado e reagiu, ferindo os marginais, durante a madrugada desta quarta-feira (12).

Tudo começou por volta das 2h30 quando os marginais, em um Golf Branco, interceptaram o ônibus, de dois andares. Em determinando momento, houve a reação por parte do passageiro, que teria uma arma legalizada.

“Por volta das 2h30, o ônibus foi abordado no km 35 por assaltantes. Um dos passageiros estava armado e revidou. Três bandidos foram baleados e morreram. Uma passageira teve ferimentos porque foi atingida de raspão”, descreveu à Rádio Banda B o agente Santana, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os corpos dos assaltantes foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Informações: Rádio Banda B

Veja Também

Incêndio destroi empresa no centro de Botuverá

Um incêndio de enormes proporções destruiu a empresa Vargas têxtil, localizada no centro de Botuverá, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.