Home / Geral / Paróquia São Luiz Gonzaga sugere “homenagem diferente” para a Quaresma

Paróquia São Luiz Gonzaga sugere “homenagem diferente” para a Quaresma

A Paróquia São Luís Gonzaga atendeu ao pedido feito pelo pároco, padre Diomar Romaniv, na tarde de ontem, 18 de março. Diante da ameaça do Covid-19, mais conhecido como Coronavírus, as celebrações eucarísticas foram suspensas e não será possível viver a Semana Santa como de costume.


No entanto, para marcar este momento, padre Diomar sugeriu: “Queremos motivar você a colocar na frente de sua casa, um ramo envolto em um pano branco para manifestar sua fé como um sinal visível de que continuamos unidos em espírito de oração, suplicando pela vida nova que a Páscoa do Senhor nos oferece”, pediu o pároco.


No início desta tarde, a Paróquia começou a registrar o recebimento de diversas fotos sensíveis ao apelo. São famílias que, do jeito que é possível, tem transformado o período de quarentena em dias santos.
Que tal se juntar a esse movimento? Poste sua foto nos comentários e compartilhe usando nossas hashtags.

Veja Também

Prefeitura interdita rua Libério Benvenutti

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – Setram, informa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.