Home / Policia / Operação da Polícia Civil fecha 2 casas noturnas

Operação da Polícia Civil fecha 2 casas noturnas

A 17a. Delegacia Regional de Polícia, por meio do Setor de Jogos e Diversões, participou, na noite de ontem (10), da operação estadual chamada de DPOL 10.

Na região de Brusque, foram fiscalizados 26 estabelecimentos, como bares, tabacarias e boates, sendo que duas casas noturnas foram interditadas cautelarmente for ausência do alvará de funcionamento, evitando riscos aos usuários.

A reabertura dos locais fechados dependerá de autorização da Polícia Civil, após regularização. A operação ocorre em todo litoral de Santa Catarina, realizada pela Policia Civil do Estado.

Veja Também

Após 3 meses de investigação, traficante é preso em Guabiruba

A Polícia Civil deteve, nesta sexta-feira (11), J.C.C., de 36 anos de idade, traficante de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.