Home / Esportes / Olaria bate Decorações Fischer e é novamente campeão de futebol de Guabiruba

Olaria bate Decorações Fischer e é novamente campeão de futebol de Guabiruba

A taça de campeão municipal de futebol amador de Guabiruba, mais uma vez, é do Olaria. Na manhã deste domingo (10) a equipe bateu o Decorações Fischer por 3 a 1 e conquistou pela nona vez o título municipal. É o quarto consecutivo.

A CONQUISTA
Nem mesmo o adversário que foi capaz de bater o Olaria na última vez que a equipe foi vice-campeã, em 2015, conseguiu brecar a hegemonia tricolor.

O Decorações Fischer até foi melhor no primeiro tempo, mas o Olaria tem Godo. Apagado no primeiro tempo, o artilheiro brilhou na etapa final e, com dois contragolpes fulminantes decidiu a partida. Primeiro ao dar o passe para Túlio abrir o placar. Depois, o próprio Godo tirou a zaga em jogada magistral e mandou para as redes. No finzinho, Joelson ainda marcou mais um: 3 a 0. Já nos acréscimos, Fagner ainda descontou para o Decorações Fischer. Mas não havia tempo para mais nada. Fim de jogo: 3 a 1 Olaria.

Sidney Silva / Esporte SC

Veja Também

Basquete de Brusque bate Videira e disputa ouro do JASC contra Blumenau

Mais uma vez, o basquete de Brusque está na decisão dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.