Home / Policia / OAB de Brusque terá sala na Unidade Prisional Avançada

OAB de Brusque terá sala na Unidade Prisional Avançada

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque realizará no dia 4 de dezembro, às 9h30min, a inauguração de um sala na Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA), propiciando aos advogados exercer suas atividades condignamente no local.

A instalação deste espaço era pleito da advocacia criminal  que realiza atendimentos na UPA e também uma das propostas de campanha da atual diretoria da OAB Brusque.

De acordo com o presidente da Subseção, Dr. Renato Munhoz, a construção da sala contou com a importante colaboração do Diretor da Unidade Prisional, Sr Peterson Gean Bezutti, que, além de disponibilizar o espaço, cedeu a mão de obra dos próprios presos e, ainda, os materiais de alvenaria. “No entanto, a concretização do espaço não teria sido possível se não fosse a sensibilidade da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC – Gestão 2016-2018, na pessoa de seu Presidente, o saudoso Dr. Marcus Antônio Luiz da Silva (Marcão), que disponibilizou os recursos necessários à aquisição dos materiais de acabamento, mobiliário e equipamentos, marcando um dos últimos atos de sua profícua gestão”, ressalta.

Veja Também

VIDEO: Assalto em duas agências traz terror a Vidal Ramos

Uma quadrilha fortemente armada provocou momentos de terror em Vidal Ramos. Duas agências bancárias, uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.