Home / Esportes / Nova grama do Augusto Bauer será colocada na sexta-feira

Nova grama do Augusto Bauer será colocada na sexta-feira

A corrida contra o tempo para a troca do gramado do Estádio Augusto Bauer, a fim que o local esteja pronto para a estreia do Bruscão em casa no Campeonato Catarinense, dia 26, contra o Joinville, continua. Nesta quarta-feira, o trabalho de implantação do sistema de irrigação está sendo finalizado.

A ideia, segundo os responsáveis pela obra, é que todo o sistema, depois de implantado, seja coberto por terra ainda hoje. Se o tempo colaborar, o terreno será nivelado amanhã (9), para que na sexta-feira (10) os rolos de grama comecem a ser colocados.

A partir daí, serão 16 dias para adaptar o gramado ao solo, com muita irrigação e colocação de adubo. A diretoria do Brusque garante que a partida do dia 26 acontecerá no Augusto Bauer.

Veja Também

Reservas do Brusque perdem para o Figueira. JEC será o adversário nas quartas-de-final

Com um time completamente formado por jogadores reservas, o Brusque foi à capital e foi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.