Um acidente inusitado mobilizou equipes de resgate na tarde desta quarta-feira (11) no bairro São Pedro, em Brusque. Um Fiat Palio ficou pendurado à beira do ribeirão após a estrutura de madeira de um pontilhão ceder parcialmente durante a passagem do veículo.
O incidente ocorreu no pontilhão que conecta a rua São Pedro à rua João dos Santos. Quando o motorista tentou atravessar a ponte, a estrutura não suportou o peso do automóvel e cedeu, deixando o carro suspenso em uma das extremidades da passagem.
A resistência parcial da madeira impediu que o veículo caísse completamente na água, evitando consequências mais graves. Para retirar o automóvel da situação de risco, foi necessário o uso de equipamento especializado. Uma máquina foi acionada para içar o Fiat Palio e removê-lo do local com segurança.
A operação de resgate chamou a atenção de moradores da região e curiosos que passavam pelo local, gerando aglomeração na área. Apesar da situação de perigo e do grande susto, o motorista não sofreu ferimentos.