O Brusque finalizou suas movimentações na mini janela de transferências da CBF, que se encerrou na noite desta terça-feira (10). O clube catarinense confirmou quatro alterações no elenco: três chegadas e uma saída, todas já registradas no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.
O primeiro reforço é o lateral-direito Caio Gomes, de 22 anos, que defendia o Chornomorets, da Ucrânia, onde disputou 18 partidas nesta temporada. Formado nas categorias de base do Paraná Clube, o jogador também tem passagens por São Joseense, Londrina e Paranavaí no futebol brasileiro.
Para o meio-campo, chegou o volante Bernardo Marcos Lemes, de 23 anos, formado no Coritiba. O atleta estava na Inter de Limeira, onde atuou em sete jogos, e também possui experiência no Guarani.
A terceira contratação foi o atacante nigeriano Udeh Arinze Clinton, revelado pelo Londrina. O jogador de 27 anos estava no Cianorte, onde disputou 18 partidas, marcou um gol e contribuiu com duas assistências. Seu currículo internacional inclui passagens por Vitória de Guimarães e Tondela, ambos de Portugal.
Em contrapartida, o Brusque se despediu do atacante Vini Faria, que teve seu contrato rescindido. O atleta chegou ao clube no início da temporada, participou de seis jogos sem balançar as redes e agora aparece como saída no BID da CBF.