Segunda, 23 de Junho de 2025
9°C 19°C
Brusque, SC
Publicidade

Idosa de 76 anos morre atropelada por motocicleta em Brusque

Eolina Rudolf atravessava faixa de pedestres quando foi atingida na Rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras

Por: Redação
09/06/2025 às 10h14 Atualizada em 09/06/2025 às 10h41
Idosa de 76 anos morre atropelada por motocicleta em Brusque

Uma mulher de 76 anos morreu atropelada na manhã desta segunda-feira (9), em Brusque. Eolina Rudolf foi vítima fatal de um acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido por volta das 9h05, na Rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras.

Continua após a publicidade

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) forneceu detalhes sobre a dinâmica do acidente. Segundo informações oficiais, um veículo havia parado na faixa de pedestres para que Eolina pudesse atravessar a via. Neste momento, uma motocicleta, para evitar colidir com a traseira do carro, desviou e acabou atropelando a idosa.

"O condutor da motocicleta estava dirigindo sem atenção", afirmou um agente da GTB. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo em decorrência do impacto. Eolina morava em frente ao local onde o acidente ocorreu. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre velório e sepultamento.

 


Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias