Terça, 20 de Maio de 2025
19°C 28°C
Brusque, SC
Publicidade

Motociclista fica ferido após colidir com caçamba no Poço Fundo

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado; vítima de 19 anos foi encaminhada ao Hospital Azambuja

Por: Redação
05/04/2025 às 09h34
Motociclista fica ferido após colidir com caçamba no Poço Fundo
Foto: Corpo de Bombeiros

Um jovem de 19 anos ficou ferido após colidir com uma caçamba de entulho na madrugada deste sábado (5), em Brusque. O acidente aconteceu por volta da 1h, na rua João Tormena, no bairro Poço Fundo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição ASU-553 foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta Honda CG Titan vermelha caído na via, em decúbito dorsal.

A vítima estava consciente e orientada, porém sem capacete. O jovem queixava-se de dores e apresentava edema e deformidade no membro inferior esquerdo, na região medial do fêmur, sinais que sugeriam uma possível fratura.

Continua após a publicidade

Após receber os primeiros socorros no local do acidente, o motociclista foi conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação médica e tratamento adequado.

Não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente ou sobre as condições da caçamba de entulho envolvida na colisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias