Terça, 25 de Março de 2025
19°C 30°C
Brusque, SC
Publicidade

Polícia investiga desaparecimento de menina não devolvida pelo pai

Bianca de Freitas Hasse e seu pai Anderson foram vistos pela última vez na região do Morro do Baú, em Ilhota

Por: Redação
12/03/2025 às 16h56
Polícia investiga desaparecimento de menina não devolvida pelo pai

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Blumenau investiga o paradeiro de Bianca de Freitas Hasse e seu pai, Anderson Rafael Hasse. Segundo a investigação, Anderson deveria ter devolvido a filha à mãe no dia 5 de março de 2025, conforme determinação judicial, o que não ocorreu.

De acordo com informações policiais, pai e filha foram vistos pela última vez na região do Morro do Baú, em Ilhota. Um motorista de aplicativo os deixou no local, transportando malas e uma caixa de som.

As autoridades solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois seja comunicada pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone (47) 9996-3160.

Entenda o caso

Mariane Cristina Machado de Freitas, mãe da criança, relatou que entregou Bianca ao pai no dia 28 de fevereiro. O acordo de guarda compartilhada previa que a menina deveria retornar à escola após o feriado de Carnaval. Mariane percebeu que algo estava errado quando a filha não compareceu à escola na quarta-feira de Cinzas, dia 5 de março.

Ao tentar contato com a família paterna, a mãe não obteve respostas. Anderson, que tem direito a visitas quinzenais, deixou de atender ligações e não forneceu explicações sobre o paradeiro da filha.

"Ele poderia ficar com ela no fim de semana e devolvê-la na escola, mas isso não aconteceu", afirmou Mariane.

A mãe registrou boletim de ocorrência e seu advogado solicitou um mandado de busca e apreensão. No dia 10 de março, um oficial de justiça compareceu à residência do pai em Ilhota, no Vale do Itajaí, mas ele não foi encontrado.

Mariane revelou que, apesar de estar divorciada há mais de quatro anos, mantém uma relação conturbada com o ex-marido. A família agora pede ajuda para localizar a menina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias