Sexta, 21 de Março de 2025
17°C 28°C
Brusque, SC
Publicidade

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Brusque

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na Avenida Primeiro de Maio; condutora da moto foi hospitalizada

Por: Redação
12/03/2025 às 10h12
Motociclista fica ferida após colisão com carro em Brusque

Uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel quase resultou em um acidente ainda mais grave na manhã desta quarta-feira (12), em Brusque. O incidente aconteceu por volta das 7h20 na Avenida Primeiro de Maio, no bairro de mesmo nome.

O acidente envolveu um Chevrolet Celta de cor preta e uma Honda Biz. Os veículos eram conduzidos por duas mulheres, uma de aproximadamente 40 anos e outra de cerca de 35 anos.

A motociclista ficou ferida na colisão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao hospital com queixas de dores nas pernas. Já a condutora do Celta não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar e a Guarda de Trânsito também foram acionadas para o local a fim de prestar apoio à ocorrência e realizar os procedimentos necessários. De acordo com relatos, a motocicleta quase ficou embaixo do automóvel após o impacto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias