A Polícia Civil identificou como Waldinei Dias, 31 anos, a vítima do homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (15) em Brusque. Natural de Vidal Ramos, ele foi morto a facadas no dia de seu aniversário, após uma discussão em uma casa noturna no bairro Primeiro de Maio. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu no local.
A Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Brusque abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime. "Estamos colhendo imagens e identificando testemunhas para entender a dinâmica do homicídio. O autor segue foragido", informou o delegado Fernando Farias, responsável pela DIC.
Segundo a Polícia Militar, quando as guarnições chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O socorro médico foi acionado, mas devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu.
O autor do crime fugiu logo após o incidente. Apesar de já ter sido identificado pelas autoridades policiais, até o momento ele não foi localizado. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram mobilizadas para realizar a perícia no local e dar início às investigações do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado e as diligências para localizar o suspeito continuam.