Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
21°C 38°C
Brusque, SC
Publicidade

Homem é preso em flagrante por roubo a mercado em Botuverá

Suspeito foi localizado escondido em residência de familiares após ação conjunta da Polícia Civil e Militar; crimes ocorreram na tarde desta segunda-feira (27).

Por: Redação
28/01/2025 às 09h47
Homem é preso em flagrante por roubo a mercado em Botuverá

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (27) após ser acusado de roubar um mercado na região central de Botuverá, no Vale do Itajaí. A ação foi realizada por policiais civis e militares, que atuaram após receberem denúncias de populares sobre o crime ocorrido no final da tarde.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pela área central quando foram abordados por moradores, que relataram o assalto ao estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, os policiais coletaram depoimentos das vítimas e testemunhas, além de analisarem as imagens das câmeras de segurança.

As investigações revelaram que o suspeito, vestindo roupas compridas e capacete, havia tentado roubar outro comércio por volta das 17h50, mas desistiu. Cerca de 30 minutos depois, ele apareceu em um supermercado, onde rendeu dois funcionários e levou dinheiro dos caixas.

Com base nas informações obtidas, as equipes policiais iniciaram buscas intensivas nas proximidades e em uma área de mata. O suspeito foi localizado escondido na casa de familiares, próximo ao local do crime. Após a prisão, ele foi levado à Delegacia de Botuverá, onde o auto de prisão em flagrante foi formalizado. Em seguida, o acusado foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso mobilizou policiais de Botuverá, Brusque e região, marcando um final de tarde agitado na cidade, com relatos de assaltos em pelo menos dois estabelecimentos comerciais entre 17h50 e 18h40. A rápida atuação das forças de segurança garantiu a captura do suspeito em poucas horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias