Domingo, 05 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Brusque - SC

Policia Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer furtos, roubo e estupro em São João Batista

Criminoso invadiu um apartamento na cidade no final de semana

20/05/2021 às 14h59
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil prende homem suspeito de cometer furtos, roubo e estupro em São João Batista

A Delegacia de Polícia da Comarca de São João Batista prendeu, no final da tarde de ontem (19/05/2021), um homem de 37 anos investigado pelo cometimento dos crimes de furto, roubo e estupro. Ele já era investigado desde o início do mês em razão da prática de diversos furtos no Município de São João Batista.

Entretanto, na madrugada do último domingo (17/05/2021), ele supostamente invadiu um apartamento no centro da cidade, oportunidade na qual cometeu também o crime de roubo e de estupro. As investigações foram iniciadas logo após o crime e, por meio delas, foi possível identificar o suspeito e representar pela sua prisão preventiva ao Poder Judiciário.

Já na tarde de ontem a equipe do Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia encontrou o suspeito no centro do Município e deu cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao Presídio de Tijucas e as investigações serão finalizadas no prazo de 10 (dez) dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João Batista - SC
Sobre o município Notícias de São João Batista - SC
Brusque - SC Atualizado às 13h40 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 30°

Seg 27°C 19°C
Ter 28°C 18°C
Qua 29°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Sex 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias