Sexta, 21 de Março de 2025
17°C 28°C
Brusque, SC
Publicidade

Adolescente desaparece em rio de Canelinha; bombeiros fazem buscas

Jovem de 16 anos foi arrastado pela correnteza enquanto nadava com amigo no rio Tijucas

Por: Redação
19/12/2024 às 11h24
Adolescente desaparece em rio de Canelinha; bombeiros fazem buscas
Foto: Olho Vivo Can

Um adolescente de 16 anos está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (18) após ser arrastado pela correnteza do rio Tijucas, no bairro Galera, em Canelinha. O jovem nadava com um amigo quando o incidente ocorreu.

Segundo informações, enquanto seu companheiro conseguiu sair da água e buscar socorro, o adolescente foi levado pela força da correnteza. Familiares tentaram localizá-lo, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda na quarta-feira. As operações continuaram na manhã desta quinta-feira (19), com uma breve interrupção de aproximadamente uma hora para que a equipe buscasse equipamentos adequados na cidade de Tijucas. Um drone foi utilizado para auxiliar nas buscas, sobrevoando as áreas próximas ao local do desaparecimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias