Terça, 14 de Janeiro de 2025
17°C 27°C
Brusque, SC
Publicidade

Defesa Civil libera imóveis após incêndio na Pittol

Vistoria identifica riscos pontuais e mantém interdição parcial de estruturas próximas ao local do sinistro

Por: Redação
02/12/2024 às 19h47
Defesa Civil libera imóveis após incêndio na Pittol

A Defesa Civil de Brusque realizou nesta segunda-feira (2) uma nova vistoria no local do incêndio que atingiu a loja Pittol Calçados no último sábado (30), resultando na liberação parcial dos imóveis desocupados preventivamente. Após minucioso levantamento, os apartamentos e estabelecimentos comerciais foram liberados, com exceção de uma loja e um depósito que permanecem interditados por apresentarem risco de colapso estrutural.

A operação de avaliação contou com a participação integrada de diversos órgãos municipais, incluindo Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Gestão Estratégica, Guarda de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Comunicação Social. Os técnicos continuam monitorando atentamente a situação, classificada ainda como delicada.

As autoridades reforçam o compromisso com a segurança da população e se colocam à disposição para prestar esclarecimentos adicionais sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias