Quarta, 04 de Dezembro de 2024
16°C 19°C
Brusque, SC
Publicidade

Vigilante baleado em SJB morre após cinco dias na UTI

Marcelo Augusto da Rosa, de 31 anos, foi atingido por quatro tiros enquanto pilotava sua motocicleta no Centro da cidade. Suspeito segue foragido.

Por: Redação
10/11/2024 às 20h51
Vigilante baleado em SJB morre após cinco dias na UTI
Foto: Rádio Clube

Um atentado a tiros registrado na última terça-feira (5) em São João Batista teve um desfecho trágico neste domingo (10). O vigilante Marcelo Augusto da Rosa, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após passar cinco dias internado na UTI do Hospital Regional de Florianópolis.

O crime aconteceu por volta das 15h na Avenida Deputado Valério Gomes, quando a vítima pilotava sua motocicleta. O autor dos disparos, que também estava em uma moto, efetuou quatro tiros, atingindo Marcelo no abdômen e próximo à clavícula.

Devido à gravidade dos ferimentos e intensa hemorragia, a vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi inicialmente encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks. Posteriormente, precisou ser transferida de helicóptero para a capital, onde passou por cirurgia de emergência.

Segundo as autoridades, o crime pode estar relacionado a um conflito anterior entre a vítima e o atirador, possivelmente originado de uma disputa no trânsito. A Polícia Civil, que inicialmente investigava tentativa de homicídio, agora trata o caso como homicídio consumado. O autor dos disparos permanece foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias