A 42ª edição da Festa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, realizada nos dias 13 e 14 de setembro, alcançou um novo recorde de arrecadação.
De acordo com a instituição, o resultado líquido dos dois dias de evento foi de R$ 108.146,28 - um valor recorde para a tradicional festa.
O presidente da Apae de Brusque, Renato Roda, comemorou o resultado e agradeceu a grande participação da comunidade. "Agradecemos a todos que contribuíram para atingirmos esse recorde de arrecadação. A família apaeana sente-se honrada em ter recebido um público tão expressivo", destacou.
Roda ressaltou ainda o apoio dos colaboradores, voluntários, diretoria, Clube de Mães, empresas e grupos de amigos que contribuíram para o sucesso do evento.
A Apae de Brusque também reforçou que a venda de bilhetes da Rifa 2024 segue aberta. O prêmio principal será de R$ 30 mil, além de outros prêmios como notebook, eletrodomésticos e smart TV.
Fundada em 1955, a Apae de Brusque é a primeira do estado e a segunda do Brasil. Atualmente, a entidade atende 280 alunos em suas frentes de atuação, como a Clínica Uni Duni Tê, o Instituto Santa Inês e o Centro de Convivência Ruth de Sá.
Mín. 18° Máx. 21°