Um pescador fez uma descoberta macabra na tarde de sábado (21) na praia do bairro Sul do Rio, em Tijucas. Um crânio humano foi avistado entre os detritos trazidos pela maré, conforme relato à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
De acordo com as autoridades, o pescador notou os restos mortais misturados a pedaços de madeira na orla. Preocupado com a possibilidade de a evidência ser levada de volta ao mar, o homem recolheu o crânio e alertou as autoridades.
Uma equipe da PMSC foi despachada ao local para registro da ocorrência, inicialmente classificada como morte natural. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de outras partes do corpo. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foi notificada e assumirá as investigações do caso. As circunstâncias que levaram à presença do crânio na praia ainda são desconhecidas.
As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a delegacia local. A identidade da vítima permanece um mistério, e exames forenses serão realizados para tentar esclarecer os detalhes deste caso incomum.
Mín. 18° Máx. 21°