O Brusque Futebol Clube terá que mandar seu próximo jogo em Itajaí, no estádio do Marcílio Dias, após o estádio Augusto Bauer não receber as liberações necessárias para sediar a partida contra o Vila Nova no próximo sábado (14).
Segundo fontes da diretoria do clube, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizaram uma vistoria no Augusto Bauer na última sexta-feira (6), fazendo algumas exigências. O clube organizou uma força-tarefa durante o fim de semana para atender às demandas, na expectativa de obter aprovação em uma nova inspeção.
Contudo, a documentação requerida não foi finalizada até as 19h desta segunda-feira (9), impossibilitando a liberação do estádio a tempo para que a CBF pudesse alterar o local da partida.
A diretoria do Brusque agora concentra esforços para aprovar o estádio para o jogo contra o Amazonas, programado para 23 de setembro, uma segunda-feira. Após a partida contra o Vila Nova, o time jogará fora de casa contra o Novorizontino, na terça (17).
A mudança de local frustra as expectativas da torcida, que aguardava ansiosamente o retorno ao Augusto Bauer neste sábado.
Mín. 12° Máx. 25°