Quarta, 23 de Junho de 2021
(47) 98909-6266
Policia Em Nova Trento

PM fecha festa clandestina marcada por Whatsapp

Local da festa foi divulgado minutos antes no Grupo

02/05/2021 10h41 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar encerrou uma festa durante a noite de sábado (1º), na localidade de Pitanga, na cidade de Nova Trento. As guarnições, que tiveram apoio de outras cidades do Vale do Rio Tijucas, foram mobilizadas após uma denúncia de perturbação de sossego feita por moradores pelo telefone. Segundo a PM, os eventos clandestinos eram organizados através de grupos no WhatsApp. O local só era informado aos "festeiros" minutos antes da festa começar.

O som da festa ficava a cargo de dois carros. uma Saveiro e um Polo. Os proprietários foram autuados e os aparelhos, recolhidos. A pessoa identificada como organizador da festa, foi localizada e vai responder a um Termo Circunstanciado. Na festa havia aglomeração e todas as pessoas não usavam máscaras. Quando as equipes chegaram, houve muita confusão e um dos integrantes tentou agredir um policial com uma garrafada. O PM revidou com dois disparos de balas de borracha. O agressor fugiu pelo matagal e não foi mais localizado pelos policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Nova Trento - SC
Brusque - SC
Atualizado às 15h56 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 21°

21° Sensação
11.6 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 25°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias