Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
19°C 31°C
Brusque, SC
Publicidade

Defesa Civil alerta para possibilidade de transbordamento do Rio Itajaí Mirim

Confira o Boletim Atualizado

Por: Redação
07/07/2024 às 18h38 Atualizada em 07/07/2024 às 19h18
Defesa Civil alerta para possibilidade de transbordamento do Rio Itajaí Mirim

A Defesa Civil de Brusque emitiu um alerta com base nas mais recentes projeções: o primeiro pico do Rio Itajaí-Mirim deve ocorrer por volta das 18h, quando o nível da água poderá atingir 4,45 metros. Esta estimativa é baseada nos picos observados nas cidades vizinhas de Botuverá e Vidal Ramos.

Com esse nível, há a possibilidade de o rio transbordar na região do Ema II, o que pode levar ao fechamento da via.

Além disso, durante a noite e madrugada, são esperados novos picos do rio, com a possibilidade de transbordamento na região da Ponte Estaiada. No entanto, para realizar uma projeção precisa, a Defesa Civil precisa aguardar a estabilização do nível do rio em Vidal Ramos e Botuverá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias