Em comemoração ao aniversário de Brusque, a Havan anunciou o sorteio de mais de 100 voos de helicóptero para seus clientes. Interessados podem se inscrever no totem de autoatendimento localizado na loja matriz até o dia 21 de julho de 2024. Os passeios estão programados para ocorrer no dia 4 de agosto de 2024.
Este evento, que já se tornou uma tradição na cidade, está em sua décima segunda edição. Luciano Hang, proprietário da Havan, expressou seu entusiasmo com a iniciativa: “Esse passeio já é uma tradição para a Havan e para Brusque. É a nossa forma de presentear nossos clientes e os moradores desta cidade que nos proporcionou começar nossa trajetória.”
Os sorteados terão a oportunidade de admirar Brusque do alto, proporcionando uma experiência única de visualizar a cidade de uma perspectiva diferente. Importante destacar que apenas crianças menores de 12 anos que forem sorteadas poderão levar um acompanhante no passeio.
O resultado do sorteio será anunciado no dia 24 de julho, e os contemplados poderão usufruir de uma vista panorâmica da cidade a bordo de um helicóptero, partindo do estacionamento da megaloja Havan.