Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
19°C 31°C
Brusque, SC
Publicidade

Motorista morre após tombamento de caçamba em Canelinha

Vítima perdeu o controle em uma descida e acabou perdendo a vida

Por: Redação Fonte: Olho Vivo Can
06/06/2024 às 12h49 Atualizada em 06/06/2024 às 14h26
Motorista morre após tombamento de caçamba em Canelinha
Foto: Olho Vivo Can

Marzinho Souza,  de 63 anos morreu nesta quinta-feira (6) após uma caçamba tombar em uma descida de um morro próximo à SC-410, em Canelinha. O acidente ocorreu na divisa entre São João Batista e Canelinha, onde estava sendo realizada uma terraplanagem. A vítima perdeu o controle do veículo que ficou desgovernado na descida do morro, e acabou tombando. 

Após o tombamento, houve um vazamento de combustível, aumentando o risco de incêndio. O Corpo de Bombeiros de São João Batista utilizou um material especial para prevenir um possível incêndio.

Marzinho era funcionário de uma terraplanagem. Além disso, familiares estavam trabalhando também no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias