Uma tragédia abalou Itajaí na tarde desta segunda-feira (3), quando um Hugo Gabriel de Souza Braga, de 19 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na SC-486. O jovem estava a caminho da faculdade em um carro de aplicativo quando o veículo colidiu com um poste após ter a frente cortada por outro automóvel.
A mãe da vítima faz um apelo emocionante à comunidade para ajudar a encontrar o responsável pelo acidente, que fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local, mas ainda não se sabe se o passageiro estava usando cinto de segurança. A identidade da vítima permanece não divulgada, aguardando a perícia da Polícia Científica. ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
O motorista do Uber, um homem de 38 anos, passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e foi liberado após o registro da ocorrência, já que não foram encontradas irregularidades. Equipes da Celesc foram acionadas para reparar o poste danificado e as fiações. Até o momento, o responsável pelo acidente não foi identificado. A mãe da vítima clama por justiça e pede ajuda para localizar a condutora do veículo que teria provocado a colisão. As autoridades competentes continuam investigando o caso.