Domingo, 27 de Abril de 2025
18°C 26°C
Brusque, SC
Publicidade

Homem morre em acidente na SC-410, em Canelinha

Vítima fatal era motorista da prefeitura de São João Batista

Por: Redação Fonte: Olho Vivo Can
10/05/2024 às 10h39
Homem morre em acidente na SC-410, em Canelinha

Na noite de quinta-feira (09), um homem veio a óbito após uma colisão frontal na SC-410, próximo ao portal de Canelinha. Segundo relatos, uma caminhonete que se deslocava de Tijucas em direção a Canelinha, ao tentar ultrapassar, colidiu frontalmente com um Fiat Uno. O condutor do Uno ficou preso nas ferragens e lamentavelmente veio a falecer no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU foram acionadas para realizar o resgate da vítima. A Polícia Militar de Canelinha também compareceu para controlar o tráfego, já que a SC-410 teve que ser bloqueada em ambas as direções. A vítima fatal do acidente foi identificada como Carlos Oslei Correia, funcionário da Secretaria de Saúde de São João Batista. O incidente ocorreu no cruzamento entre Canelinha e Tijucas, na SC-410.

Carlos Oslei Correia exercia a função de motorista na Secretaria de Saúde de São João Batista. Seus colegas de trabalho e amigos o descreveram como alguém dedicado e sempre disposto a ajudar. A notícia de seu falecimento causou profunda comoção entre seus conhecidos e colegas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias