Sábado, 08 de Maio de 2021
(47) 98909-6266
Policia Polícia

Homem morre após invadir casa e tentar agredir a ex-companheira, no bairro Águas Claras

Ele invadiu a casa pela janela, com o uso de uma escada

10/04/2021 08h48
Por: Redação
Homem morre após invadir casa e tentar agredir a ex-companheira, no bairro Águas Claras

Um homem morreu depois de invadir a casa da ex-companheira e agredi-la, na madrugada deste sábado, no bairro Águas Claras. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o homem, de nome ainda não divulgado, desacordado no chão da residência. Ele estava separado da dona da casa há cerca de um mês.

Segundo a Polícia, o homem invadiu a casa da ex-mulher com uma escada, entrando pela janela. Mostrando muita agressividade, ele encontrou a ex-companheira no quarto e passou a agredi-la fisicamente, arrastando-a até a sala. Familiares e amigos ouviram a confusão e foram até o local para socorrer a vítima. O homem foi imobilizado, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Não foi informado o motivo da morte do invasor, que no dia 26 de março já havia ido até a casa da ex-mulher para fazer ameaças e praticar agressões.

Os Bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito do homem. A Polícia Civil e o IGP assumiram a ocorrência para apurar as circunstâncias do crime e o motivo da morte do invasor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 16h35 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 12° Máx. 22°

21° Sensação
8.4 km/h Vento
56.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens
Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias