Segunda, 14 de Julho de 2025
13°C 23°C
Brusque, SC
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de estuprar duas meninas em SJB. Prisão aconteceu dentro da Prefeitura

Homem era acusado de abusar de meninas de oito e treze anos

Por: Redação
22/09/2023 às 19h13
Polícia Civil prende acusado de estuprar duas meninas em SJB. Prisão aconteceu dentro da Prefeitura

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de São João Batista, prendeu na tarde de hoje (22/09), dentro da Prefeitura da cidade, um homem acusado de estuprar duas crianças, uma de oito e uma de treze anos. Em relação à segunda vítima, a violência sexual acontecia há pelo menos cinco anos.

Após a Polícia Civil ter conhecimento dos fatos, imediatamente começou a investigar os crimes. Os policiais reuniram várias provas e, após diversas oitivas e diligências, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito e expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência do acusado.

O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e o Poder Judiciário deferiu as medidas. Com os mandados em mãos, policiais civis da delegacia de polícia da cidade deram cumprimento às cautelares. O acusado foi preso na sede da prefeitura, onde trabalha, e depois foi cumprido o mandado de busca na casa dele.

Após as diligências, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi interrogado e, depois dos procedimentos legais, levado para o presídio de Tijucas, onde aguardará o desfecho das investigações preso. O caso deve ser encerrado no máximo em 10 dias.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias