Quinta, 02 de Dezembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Brusque - SC

Policia Polícia

Assaltante de bancos na Bahia é preso em São João Batista

Bandido de alta periculosidade tem condenações que somam mais de 30 anos

10/02/2021 às 14h55
Por: Redação
Compartilhe:
Assaltante de bancos na Bahia é preso em São João Batista

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em São João Batista um homem de 34 anos, natural de São Paulo, foragido desde 2015 do Estado da Bahia. A prisão ocorreu na segunda-feira (08).

O preso é suspeito de liderar uma quadrilha que aterrorizou a região Oeste da Bahia entre 2012 e 2013, cometendo vários assaltos a bancos na modalidade conhecida como “Novo Cangaço”, onde vários criminosos atacam normalmente pequenas cidades, coagindo as forças policiais e moradores enquanto roubam um ou mais agências bancárias.

Depois de se esconder em São Paulo, há três anos estava vivendo na cidade catarinense, onde foi preso pela equipe da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), que agora continuará apurando se ele tem envolvimento em algum crime em Santa Catarina.

Condenações

O homem preso ainda tem mais de 30 anos de prisão para cumprir por diversos crimes, além dos roubos a bancos, por homicídios e tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao sistema prisional da Bahia para continuar cumprindo a pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João Batista - SC
Sobre o município Notícias de São João Batista - SC
Brusque - SC Atualizado às 09h16 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 26°

Sex 26°C 18°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 31°C 17°C
Seg 28°C 19°C
Ter 26°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias