Segunda, 25 de Janeiro de 2021
(47) 98909-6266
Esportes Brasileirão Série C

Clube do Remo é o primeiro time a garantir acesso para a Série B

Time venceu o clássico com o Paysandu e contou com um empate em Londrina

10/01/2021 22h36
Por: Redação Fonte: De EsporteSC
Clube do Remo é o primeiro time a garantir acesso para a Série B

A equipe do Clube do Remo está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro após 13 anos. O acesso foi garantido neste domingo (10), após a vitória do Leão paraense no clássico diante do Paysandu: 1 a 0. O gol da equipe foi anotado por Salatiel. Além de fazer a sua parte, o Remo foi beneficiado com o empate entre Londrina e Ypiranga, que ficaram em 1 a 1, no Paraná, em duelo que acabou por volta das 22h.

Com isso, o Remo chegou a 10 pontos, na primeira colocação, seguido pelo Paysandu, com 7, Londrina, com 6, e o Ypiranga, com 4. Como não pode mais ser ultrapassado por paranaenses e gaúchos, na última rodada, o Leão já garantiu, ao menos, uma vaga na Série B. Caso empate com o Londrina em casa, na última rodada, a equipe também garante a vaga na grande final da competição. 

O segundo lugar do grupo será disputado pelos outros três times. O Paysandu só depende de si, mas precisa vencer o Ypiranga, fora de casa. Já os gaúchos, além de vencerem, necessitam que o Remo ao menos empate com o Londrina em casa para ficarem com a vaga. Já os paranaenses precisam vencer e secar o Paysandu.

Bruscão pode se classificar nesta segunda
Outro que também está muito perto da vaga e pode se classificar nesta segunda-feira (11) é o Brusque. A equipe do técnico Jersinho recebe o Ituano, às 20h, no Gigantinho e, com uma vitória simples, garante a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Vila Nova venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e assumiu a liderança provisória da chave, com 7 pontos. Caso vença sua partida, o Brusque vai a nove e não poderá mais ser ultrapassado por Ituano e Santa Cruz, ambos com 5. Se perder ou empatar, a equipe ainda dependerá de suas próprias forças, mas terá que vencer o time pernambucano, fora de casa, na última rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 18h04 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

27° Sensação
16.4 km/h Vento
74.2% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias