Segunda, 25 de Janeiro de 2021
(47) 98909-6266
Policia Homicídio

Homem é assassinado a golpes de faca no bairro Santa Luzia

Vítima tinha 34 anos de idade, e foi morta no início da noite

09/01/2021 22h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Homem é assassinado a golpes de faca no bairro Santa Luzia

Um homem de 34 anos de idade foi assassinado a golpes de faca no início da noite deste sábado, em uma casa na rua SL 031, no bairro Santa Luzia, em Brusque. A equipe do SAMU foi acionada para o atendimento perto das 19h30min.

Quando a equipe de socorro chegou, a vítima já estava morta, com ferimentos e sangramento ativo. A Polícia Militar trabalha na conclusão da ocorrência, recolhendo materiais e depoimentos de testemunhas, e o IGP esteve no local para a retirada do corpo.

Segundo a Polícia Militar,  populares informaram que os suspeitos de praticar o crime haviam evadido do local em um veículo Escort. As guarnições foram atrás e abordaram o carro a cerca de 5km do local. Nele, estavam dois homens e uma mulher condutora do veículo, que vinha a ser esposa e mãe dos rapazes. Ela informou ser cunhada da vítima e autora das facadas.

Ela relatou que por volta das 8h deste sábado, a vítima teve uma discussão com sua irmã , e a agrediu, além de quebrar a porta da residência.  Já no período da tarde, após o mesmo consumir drogas, ele retornou para residência e ameaçou sua irmã de morte. Informou ainda que após sair da casa retornaria e mataria sua irmã - e assim fez, voltou para casa e ainda na rua disse: 'quero ver homem pra defender ela'.

Neste momento, ela foi até o interior de sua residência e pegou uma faca. Disse que visualizou sua irmã em vias de fato com a vítima. Neste momento, o seu filho e seu esposo  tentaram separar a briga, enquanto que a vítima teria tentado lhe agredir com um capacete. Foi quando a mulher confessou ter dado quatro facadas no rapaz, acionando imediatamente a Polícia.

A esposa da vítima relatou que foi agredida pela vítima pela manhã. À tarde, ele teria retornado diversas vezes pedindo dinheiro, além de exigir o recibo de compra e venda de uma moto. Depois, com o recibo em mãos , a vítima exigiu que a esposaosse com ele no mercado comprar cerveja. Como estava com medo, falou que não iria, neste momento ele começou a ameaçar ela de morte, junto com sua filha.

Após diligências, os policiais localizaram os objetos utilizados para a prática do crime (dois pedaços de paus e uma faca).

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os devidos procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC

Brusque - Santa Catarina

Sobre o município
Brusque é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Localiza-se na microrregião de Blumenau e na Mesorregião do Vale do Itajaí. Sua população estimada em 2019 é de 134.723 habitantes, sendo a 12ª maior do estado. Possui uma área de 283,446km²
Brusque - SC
Atualizado às 16h04 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

29° Sensação
18.5 km/h Vento
70.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias