Terça, 19 de Janeiro de 2021
(47) 98909-6266
Esportes Catarinense Série C

Carlos Renaux empata com o Nação, e está a uma vitória do acesso

Jogo aconteceu na tarde deste sábado, em Joinville

09/01/2021 22h34
Por: Redação
Carlos Renaux empata com o Nação, e está a uma vitória do acesso

A equipe do Carlos Renaux empatou sem gols contra o Nação neste sábado, em jogo válido pela penúltima rodada do catarinense da Série C. Jogando em Joinville, o Vovô teve mais posse de bola, dominou o adversário, mas não conseguiu converter as principais oportunidades em gol, principalmente na etapa final, quando atuou com um jogador a mais.

O jogo marcou a estreia do técnico Luizão no comando da equipe. O treinador mandou a campo um time com mudanças, dando mais enfoque na criação com a entrada se Maiquinho na equipe ao lado de Diego Torres.

Na etapa final, o técnico ainda fez algumas mudanças em busca do gol, como a entrada se Baianinho e Leandrão. Esse último chegou a perder uma grande chance, já aos 34 da etapa final.

O time pressionou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória. Com o resultado, o Carlos Renaux caiu para a quarta colocação, com 11 pontos. A equipe fecha a participação na primeira fase no próximo fim de semana, quando recebe o Orleans, no Gigantinho.

O Renaux tem três pontos a menos que o Nação, está a dois do Atlético Itajaí, e um atrás do Catarinense, equipes que hoje estariam com a vaga garantida na Série B. Como Itajaí e Nação se enfrentam na última rodada, a equipe segue dependendo somente de si para o acesso. Para isso, precisa vencer o Orleans por pelo menos três gols de diferença para não depender de outros resultados, ou de uma vitória simples, desde que Atlético Catarinense ou Itajaí sejam derrotados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 00h04 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

21° Sensação
8.9 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias