Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(47) 98909-6266
Esportes Catarinense Série C

Carlos Renaux faz jogo decisivo contra o Nação, em Joinville

Com novo treinador, tricolor pode garantir acesso em caso de vitória

09/01/2021 09h27
Por: Redação
Carlos Renaux faz jogo decisivo contra o Nação, em Joinville

Vice-líder da Série C do Campeonato Catarinense, o Carlos Renaux encara o Nação neste sábado (9), às 16h, em Joinville, em busca de mais um grande passo rumo à Série B do futebol estadual.

No duelo entre líder e vice-líder, o Vovô espera recuperar os pontos perdidos em casa na última rodada para ultrapassar o adversário na tabela e, de quebra, ficar mais perto da final da competição.

Para o duelo, o time tricolor terá uma novidade à beira do gramado, a presença do técnico Luizão, que faz sua estreia no comando do time. O treinador teve pouco tempo de trabalho com os jogadores, mas destaca que o grupo está ciente do que deve ser feito no Norte do estado.

“A gente sabe que será um jogo muito difícil, disputado. O Nação tem uma equipe forte e qualificada, com uma boa mescla de jogadores experientes com mais jovens, mas nosso grupo também tem muita força. Será um jogo definido nos detalhes. Por isso, temos que estar concentrados e termos sabedoria para encontrarmos soluções para os problemas que podem ocorrer durante a partida”, observa Luizão.

O técnico comenta que teve uma boa aceitação do grupo e que tem em mãos um plantel qualificado e motivado para buscar o resultado fora de casa. “É um jogo chave, que pode nos deixar muito perto do acesso e nos credenciar a uma possível final do campeonato. Sabemos de nossas responsabilidades e estamos focados. Vamos muito forte para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com vitória”.

 

Veja abaixo os jogos da rodada e a classificação da Série C

 

Penúltima rodada (09/01)

15:30 - Atlético Batistense x Atlético Catarinense

16h - Nação x Carlos Renaux

16h - Atlético Itajaí x Jaraguá

16h - Orleans x Porto

 

Classificação

1º Nação – 13 pontos

2º Carlos Renaux - 10

3º Itajaí – 10

4º Catarinense – 9

5º Batistense – 8

6º Jaraguá – 6

7º Porto – 1

8º Orleans - 0

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 13h35 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 26°

23° Sensação
8.6 km/h Vento
85.3% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias