Há menos de um ano, o prédio da Câmara de vereadores de Canelinha passou por uma reforma que custou aos cofres públicos o valor de R$ 75 mil. E na abertura dos trabalhos de 2021, parte do telhado do prédio do legislativo da cidade acabou desabando. O prédio está interditado.
“Precisamos de um novo local com urgência pois aqui já se torna arriscado para até nossos funcionários” lamentou o vereador Robinson Lima (PP), novo presidente da casa. Segundo o vereador José Tarquino Melo Neto (PSL), que é engenheiro por formação e esteve no local a pedido do presidente, salienta que todo o telhado está comprometido, e precisa ser trocado com urgência.
Robinson ainda salientou que em sua gestão como presidente terá uma gestão transparente com a população, “Tudo estará em definitivo no portal da transparência pois o povo tem o direito de saber o que estamos fazendo com o seu dinheiro, pois até agora não se tinha, mas vamos zelar para que isso aconteça” concluiu. O inicio das sessões em Canelinha está marcado para o próximo dia 19 de janeiro.