Segunda, 18 de Janeiro de 2021
(47) 98909-6266
Política Canelinha

Reformada há menos de um ano, Câmara de Canelinha está interditada

Parte do telhado do prédio caiu e terá que ser refeito

05/01/2021 13h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Olho Vivo Can
Foto: Olho Vivo Can
Foto: Olho Vivo Can

Há menos de um ano, o prédio da Câmara de vereadores de Canelinha passou por uma reforma que custou aos cofres públicos o valor de R$ 75 mil.  E na abertura dos trabalhos de 2021, parte do telhado do prédio do legislativo da cidade acabou desabando. O prédio está interditado.

“Precisamos de um novo local com urgência pois aqui já se torna arriscado para até nossos funcionários” lamentou o vereador Robinson Lima (PP), novo presidente da casa. Segundo o vereador José Tarquino Melo Neto (PSL), que é engenheiro por formação e esteve no local a pedido do presidente, salienta que todo o telhado está comprometido, e precisa ser trocado com urgência.

Robinson ainda salientou que em sua gestão como presidente terá uma gestão transparente com a população, “Tudo estará em definitivo no portal da transparência pois o povo tem o direito de saber o que estamos fazendo com o seu dinheiro, pois até agora não se tinha, mas vamos zelar para que isso aconteça” concluiu. O inicio das sessões em Canelinha está marcado para o próximo dia 19 de janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Canelinha - SC
Brusque - SC
Atualizado às 23h44 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

21° Sensação
8.9 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias