Segunda, 23 de Novembro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Brasileirão Série C

Brusque depende de um ponto para chegar na segunda fase da Série C

Volta Redonda e Criciúma, os próximos adversários, foram eliminados neste final de semana

22/11/2020 19h15
Por: Redação
Brusque depende de um ponto para chegar na segunda fase da Série C

Dois jogos neste domingo encerraram a antepenúltima rodada do Grupo B do Brasileirão Série C. Em Porto Alegre, o São José ficou no empate em 0 a 0 com o Londrina, enquanto que no Rio de Janeiro, Volta Redonda e São Bento empataram em 1 a 1. Os resultados da rodada eliminaram Criciúma e Volta Redonda da disputa por uma das quatro vagas na próxima fase. Cinco times estão vivos na busca: Brusque, Ituano, Tombense, Londrina e Ypiranga, que caiu para a quinta colocação.

Com 28 pontos na classificação e ainda líder do Grupo, o Brusque precisa de um ponto nos dois jogos que faltam para carimbar presença na segunda fase. O time de Jerson Testoni enfrentará dois times já eliminados, mas que ainda precisam pontuar para evitar todo e qualquer risco de rebaixamento: no próximo sábado (28) enfrenta o Volta Redonda no Estádio Augusto Bauer, e na última rodada, dia 5 de dezembro, enfrentará o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse.

 Os outros postulantes terão confrontos diretos no próximo final de semana, que até podem definir as quatro vagas: o Ituano enfrenta o Ypiranga, em Itu, e o Tombense receberá o Londrina, em Minas Gerais. Por isso, o Bruscão dependerá de apenas um empate em duas partidas para chegar aos 29 pontos e confirmar sua classificação sem depender de outros resultados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 18h54 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

28° Sensação
9 km/h Vento
84.5% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (24/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias