Terça, 24 de Novembro de 2020
(47) 98909-6266
Policia Caso Flávia

Defesa de Rozalba Grimm pede sua transferência do presídio de Tijucas

Pedido é que ela seja levada para o complexo da Canhanduba, em Itajaí

20/11/2020 14h42
Por: Redação Fonte: Olho Vivo Can
Defesa de Rozalba Grimm pede sua transferência do presídio de Tijucas

A defesa de Rozalba Grimm, que confessou o assassinato de Flávia Godinho Mafra, no último dia 27 de agosto em Canelinha, pediu para que ela seja transferida ao Presídio Feminino da Canhanduba, em Itajaí. A mulher está atualmente no presídio regional de Tijucas, e afirma ter recebido ameaças de morte. Ela chegou a estar detida em Chapecó, logo após o crime.

“Fiquei sabendo através de um agente penitenciário. Fui até lá e conversei com o chefe de segurança e ele me garantiu que ninguém encosta um dedo nela”, salienta o advogado Rodrigo Goulart, responsável pela defesa de Rozalba. Atualmente, ela está isolada em uma cela e só tem contato com as outras presas na hora das refeições. Ela não sofreu nenhuma tentativa de agressão, mas o advogado teme que as outras presas possam tentar algo contra Rozalba como forma de vingança pelo assassinato de Flávia. A defesa também suspeita que uma facção possa pedir a morte da detenta.

Segundo o advogado, Rozalba já havia sido transferida ao Presídio Feminino de Chapecó, posteriormente foi para a Canhanduba e está novamente no Presídio Regional de Tijucas: “Acredito que será acatado [o pedido] pois o Presídio da Canhanduba é mais completo. Ali foi feito de forma provisória o isolamento para ela”, pontua Goulart. Cabe à Justiça analisar o pedido da defesa de Rozalba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Canelinha - SC
Brusque - SC
Atualizado às 19h56 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

24° Sensação
10 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol e Chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias