Terça, 24 de Novembro de 2020
(47) 98909-6266
Geral Covid-19

Réveillon de Balneário Camboriú é cancelado

Prefeito Fabrício Oliveira confirmou informação em live na noite desta quinta

19/11/2020 20h27 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Réveillon de Balneário Camboriú é cancelado

Balneário Camboriú não terá o tradicional show de fogos no Reveillon deste ano. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Fabrício Oliveira, em live na noite desta quinta-feira. Ele atualizou a situação do combate ao coronavírus na cidade e, diante do agravamento da situação, decidiu pelo cancelamento do evento que traz milhares de pessoas para a cidade na virada do ano.

Nós monitoramos o aumento de casos de coronavírus na cidade. Temos uma projeção de que o grau de risco da região venha a aumentar nos próximos dias. A região vai passar a ser gravíssimo na próxima semana. Está cancelado os fogos aqui em Balneário Camboriú por conta de todo o estudo feito aqui pela nossa equipe", disse o Prefeito.

Fabrício reafirmou que não haverá lockdown na cidade. A prefeitura está executando medidas para controlar a disseminação do coronavírus sem prejudicar a economia da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 19h56 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

24° Sensação
10 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol e Chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias