Terça, 24 de Novembro de 2020
(47) 98909-6266
Esportes Basquete

Brusque perde para Blumenau na abertura do Estadual de basquete

Time blumenauense venceu o clássico por apenas dois pontos

05/11/2020 09h04
Por: Redação
Brusque perde para Blumenau na abertura do Estadual de basquete

Subiu a bola na Arena Brusque. No mesmo palco da última partida oficial do basquete catarinense, há 11 meses, tivemos a primeira partida oficial de 2020. A rodada dupla teve Joinville Blackstar e Basket São José frente a frente com vitória dos joinvilenses por 72 a 56 no Grupo B. No segundo jogo da noite, o clássico entre Brusque Basquete e Basquete Blumenau terminou com vitória dos atuais tricampeões por 52 a 50 em um jogo definido na última bola. Além disso, um rígido protocolo de segurança foi seguido pela equipe da Federação Catarinense de Basketball atendendo a todas às exigências sanitárias.

Brusque e Blumenau fizeram um jogo digno do clássico que decidiu cinco Estaduais entre 2013 e 2017. Em um jogo de placar baixo e muita igualdade, o intervalo terminou empatado em 27 a 27 e se manteve próximo durante todo o segundo tempo. O Brusque, com um elenco cheio de opções, enfrentou um entrosado, porém enxuto Blumenau numa partida cheia de encaixes e ajustes. No fim, levou a melhor Blumenau que venceu nos detalhes em uma boa atuação coletiva, com destaque para os 13 pontos de Bruno Lazzaris. Agora o Brusque volta à Arena para enfrentar a AVIBA (Videira) nesta quinta, enquanto o Blumenau enfrenta a equipe do Meio-Oeste na sexta-feira.

Todos os jogos estão sendo transmitidos pela Esporte SC no Youtube da FCB e no Facebook da FCB e do EsporteSC. A Federação Catarinense de Basketball conta com a parceria da Trimania para a promoção da modalidade no estado e suas ações da FCB Social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brusque - SC
Atualizado às 19h56 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

24° Sensação
10 km/h Vento
85.4% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol e Chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias